A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionea013c2b68f8bd9df75929eb02a978d2eacd4b8f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

PM realiza apreensões de drogas em Búzios, Araruama e Saquarema | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

PM realiza apreensões de drogas em Búzios, Araruama e Saquarema

Ocorrências das últimas 24h também teve presos


As últimas 24 horas foram de várias apreensões da Polícia Militar em algumas cidades da região. Em Búzios, um homem de 28 anos foi preso com 130 sacolés de cocaína, que seriam vendidas numa festa. De acordo com o 25º BPM, os policiais receberam informações que o "gerente do pó", do TCP do bairro Vila Verde teria recebido a carga para distribuí-la no evento e conseguiram prender o suspeito na Rua 18. Um carregador de rádio transmissor também foi apreendido. O material foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio, central de flagrantes), onde o suspeito ficou preso por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

DROGAS APREENDIDAS NO MATARUNA E NO OUTEIRO, EM ARARUAMA

Em Araruama, a PM fez apreensões de drogas em duas localidades neste sábado (11). No Mataruna, foram apreendidas 170 cápsulas de cocaína e um jovem de 18 anos foi preso por tráfico. Ele estava com uma sacola, em atitude suspeita na Rua Sabiá, quando foi avistado por PMs que faziam patrulhamento. O suspeito tentou fugir pelo Beco da Índia mas acabou sendo capturado. Levado para a 118ª DP.

Já no bairro Outeiro, a ocorrência foi na Rua Protógenes Guimarães (próximo ao mercado Tinoco). Houve denúncia da presença de dois suspeitos traficando no local, e que os mesmos guardavam as drogas num terreno baldio da mesma rua. Eles foram detidos, mas com eles a polícia só encontrou dinheiro. Porém, no terreno citado, os policiais encontraram 141 pinos de cocaína. A dupla foi ouvida na 118ª DP e liberada, ficando a droga apreendida.

 

 


MACONHA E COCAÍNA NA RAIA, EM SAQUAREMA

Em Saquarema, a apreensão de drogas ocorreu na Rua Projetada, no bairro da Raia. Após uma denúncia de elementos vendendo drogas levou policiais até o local. Ninguém foi encontrado mas alguns calçados largados perto de uma mata chamaram a atenção dos PMs, que encontraram o material entorpecente abandonado. Foram arrecadadas 94 cápsulas e cocaína e 79 "tranças" de maconha. Material foi levado para a 124ª DP, onde a ocorrência foi realizada.

*Fonte: 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias